Pular para o conteúdo principal

Jeans rasgado, alto estilo.



O short e calça jeans rasgada é mais uma forma de transformar uma peça tão tradicional em nosso guarda–roupa. Quem possui uma calça velha tem uma ótima oportunidade de personalizar sua roupa, transformando em nova.

As principais ferramentas que devem separar para fazer o jeans rasgado:
Lâmina de barbear ou estilete
Tesoura
Pedra-pomes


A lâmina é melhor para deixar alguns fios soltos tipo arrepiado, dando um aspecto de detonado natural. A tesoura para cortes maiores e a pedra pomes para apenas lixar dando uma aparência gasta. O processo é o mesmo para short jeans detonado.

Veja Alguns Exemplos:



                           Como usar o Jeans?


Usar esses modelos não há tanto mistério. Um look rocker fica bem legal, mas não quer dizer que se restringe a isso. Como o jeans é uma peça coringa, os detonados dão um ar mais descolado e jovem ao look. Os coturnos masculinos caem muito bem trazendo um estilo alternativo. O ideal é customizar ao seu gosto, mas grandes lojas já vendem o jeans rasgado. E você já os aderiu em seu estilo?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Daniel Saboya

Confira a entrevista:  Nome: Daniel Saboya Barbosa Idade: 32 anos Cidade: Rio de Janeiro- RJ Profissão: Professor de educação física ( especialidade em dança) Um vício: Academia Uma data:  Gosto muito do verão, janeiro é meu mês preferido também, porque é o mês do meu aniversário Não vive sem: Celular Um filme: Rocky Balboa, todos da saga Uma frase: " Fala galera do Youtube!" Praia ou campo: Praia Qualidade: Sinceridade Defeito: Sou muito desconfiado Quando que você descobriu o dom para a dança: Na verdade foi a dança que me descobriu, danço desde que me entendo por gente, foi uma coisa natural Estilo musical preferido: Prefiro musicas animadas , dançantes, mas não tenho um estilo preferido Cor preferida: Azul Perfume: Polo azul Se inspira em: Michael Jackson Uma música: não consigo lembrar de uma preferida, tenho muitas Marca: Gosto muito de Adidas Nunca usaria: Algo que não me sentisse bem usando Oqu

ENSAIO PARA O BLOG

Esse foi um ensaio exclusivo feito para o blog.. Aguardem. grandes novidades por aí.. MODELOS :  Bruna Moreira                  Kimberly Kessia  INSTAGRAM :  @blognovageracao
LookThiagoFidelix - Primavera/verão Falaa galera, hoje o look é mais fresquinho, coisa que já ajuda muito nesse calor fora de época, e bom vim dar umas dicas bem práticas pra vocês! Bom a moda Primavera/verão 2016 já está em muitos catálogos e lojas!!  Como iram ver, as marcas apostaram em cores mais sóbrias, como preto, azul, branco, vinho ... por aí vai, e claro os tênis mais baixos são os mais indicados, como alguns da vans, converse,adidas... e ainda mantendo os pés frescos! Caso queiram saber de mais alguma coisa ou alguma parceria só me perguntar no meu email "blogthiagofidelix@outlook.com "